ASSISTENTE DE COMPRAS – ASTRAL PÃES E MASSAS
Responsabilidades:
Monitorar níveis de estoque de produtos e identificar necessidades de compra;
Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo;
Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos);
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços, verificando fornecedores em potencial;
Preparar análises de custos e avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços;
Manter registros atualizados de faturas e contratos;
Realizar o follow-up com fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos;
Realizar outras atividades correlatas.
Qualificações:
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Desejável conhecimento no sistema TOTVS;
Pacote office – Intermediário.
Competências:
Planejamento;
Negociação;
Comunicação;
Disciplina;
Organização.
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AGENTE DE ATENDIMENTO l – UNIDAS
Responsabilidades e atribuições
O que você vai fazer?
Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros;
Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio;
Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema
Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.
Requisitos e qualificações
Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;
Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho;
Empatia para inspirar a confiança dos clientes;
Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1;
CNH – Categoria B;
Ensino médio completo.
Informações adicionais
Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Seguro de Vida;
Gympass;
Programa de Lucros e Resultados;
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte.
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AUXILIAR SUPORTE DE INFORMÁTICA – TAMBASA
Profissional responsável por instalar, configurar e dar manutenção e suporte aos equipamentos de hardware e software da empresa e prestar suporte aos usuários em suas rotinas relativas à informática.
Realizar atendimento aos usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local;
Auxiliar na montagem e na manutenção de computadores e prestar suporte aos usuários da filial MOC;
Instalar e configurar softwares e hardwares, orientar os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;
Instalar softwares de upgrade e faz correções para melhorar o desempenho dos equipamentos;
Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;
Registrar as atividades exercidas durante o dia;
Atribuir solicitações de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até o fechamento
Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento;
Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos. Cadastrar acessos e utilização da rede, mediante formulário de inclusão de usuário de TI.
Requisitos:
Ensino Médio Técnico em Informática;
Desejável Graduação em Sistema da Informação / Informática / Análise de Sistemas;
Necessário conhecer sobre Pacote Office e Manutenção de computadores e redes;
Desejável conhecimento do sistema NCR.
Benefícios
Vale refeição;
Vale transporte;
Assistência médica após 3 meses de empresas;
Assistência odontológica após 3 meses de empresas;
Prêmio pontualidade e assiduidade variável;
Cesta básica após 3 meses de empresa.
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Profissional responsável por atuar na organização, abastecimento e precificação de mercadorias.
Requisitos:
Ensino fundamental completo;
Experiência com organização e abastecimento de mercadorias;
Disponibilidade de horário.
Atividades a serem realizadas:
Realizar a recepção e controle de produtos e materiais dentro da loja;
Atuar com reposição e manutenção de mercadorias utilizando a paleteira;
Conferir produtos no estoque da loja;
Realizar inventário diário e verificar se o corredor está organizado e não possui mercadorias que não foram colocadas nas gôndolas;
Atendimento ao cliente;
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Demais atividades correlatas a função.
Benefícios
Vale refeição;
Vale transporte;
Assistência médica após 3 meses de empresas;
Assistência odontológica após 3 meses de empresas;
Prêmio pontualidade e assiduidade variável;
Cesta básica após 3 meses de empresa.
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ESPECIALISTA EM INOVAÇÃO E ESTRATÉGIA – NOVO NORDISK
Você tem paixão por inovação? Então essa vaga é para você! Venha fazer parte da Novo Nordisk como Especialista em Inovação e Estratégia. Aqui mudamos a vida de milhões pessoas ao redor do mundo. Venha fazer parte dessa mudança. Se inscreva hoje!
A Posição
Como Especialista em Inovação e Estratégia, você fará parte do time de Innovation e será responsável por liderar e executar as atividades do projeto em conjunto com o time que suportará a execução.
Planejamento e coordenação da execução e entrega dos projetos, identificando falhas ao longo do processo e garantindo que o time envolvido executará o planejamento;
Escuta ativa da realidade e desafios da fábrica para desenvolvimento de projetos, com foque na entrega de soluções;
Garantir a melhoria contínua auxiliando para a tomada de decisões estratégicas de inovação na companhia, atuando de ponta a ponta, do planejamento, execução e mensuração das ações e programas, suportando também a tomada de ações sobre eventos inesperados na produção;
Demonstrar conhecimento especializado na sua área atuando como referência junto ao time de Innovation e a toda a fábrica para os assuntos técnicos relacionados à inovação;
Reportar avanços e sinalizar pedidos de ajuda para o time em geral independente do papel.
Qualificações
Você possui ensino superior completo relevante para as atividades propostas;
Você possui sólida experiência com gestão de projetos e entrega de soluções em ambientes preferencialmente ágeis e inovativos;
Você possui bom entendimento do negócio incluindo as perspectivas globais e habilidade para integrar conhecimentos específicos às perspectivas do negócio;
É desejável que possua vivência em área fabril e experiência em farmacêutica;
Caso você tenha atuado junto a aceleradoras de startups, será considerado um diferencial;
Tem um perfil curioso e resiliente com skills para comunicação assertiva, orientado para solução de problemas e conhecimento de negócios;
Disponibilidade para viagens quando necessário.
Seu nível de inglês é fluente.
Prazo
Inscrições abertas até 6 de dezembro de 2022.
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL – GRUPO MOURA
Responsável por desenvolver e implementar programas e projetos de Gestão de Pessoas na Rede de Distribuição, , acompanhar a Avaliação de Desempenho, Clima Organizacional, Desenvolvimento da Média Liderança. Garantir os KPIs de GP, R&S, Treinamento e Desenvolvimento, Trilha de Carreira.
Responsabilidades e atribuições
Atuar como Business Partner na área de Gestão de Pessoas, com os gestores e colaboradores da Rede de Distribuição da Moura;
Realizar gestão do clima organizacional e engajamento das equipes, acompanhamento do Trilha Moura, Avaliação de Desempenho, treinamento e desenvolvimento, feedback, PDI;
Apoiar a média liderança no planejamento e gestão de pessoas pessoas em sua equipe, visando produtividade e desenvolvimento;
Ser promotor e guardião dos programas de formação, processos, políticas e manuais da área.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Psicologia, Administração ou afins;
Experiência com gestão de pessoas, com atuação generalista e consultiva;
Disponibilidade para viagens frequentes;
Pacote Office Intermediário (especialmente Excel e PowerPoint);
Imprescindível ter disponibilidade para viagens.
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