DECEMBER 9, 2022


VAGAS DE EMPREGO ABERTAS EM MONTES CLAROS; CONFIRA

Assistente de compras; Agente de atendimento; Auxiliar de loja e muito mais

ASSISTENTE DE COMPRAS – ASTRAL PÃES E MASSAS

Responsabilidades:

Monitorar níveis de estoque de produtos e identificar necessidades de compra;

Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo;

Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos);

Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços, verificando fornecedores em potencial;

Preparar análises de custos e avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços;

Manter registros atualizados de faturas e contratos;

Realizar o follow-up com fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos;

Realizar outras atividades correlatas.

Qualificações:

Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;

Desejável conhecimento no sistema TOTVS;

Pacote office – Intermediário.

Competências:

Planejamento;

Negociação;

Comunicação;

Disciplina;

Organização.

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AGENTE DE ATENDIMENTO l – UNIDAS

Responsabilidades e atribuições

O que você vai fazer?

Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros;

Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio;

Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema

Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.

Requisitos e qualificações

Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;

Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho;

Empatia para inspirar a confiança dos clientes;

Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia;

Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1;

CNH – Categoria B;

Ensino médio completo.

Informações adicionais

Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:

Convênio Médico;

Convênio Odontológico;

Seguro de Vida;

Gympass;

Programa de Lucros e Resultados;

Vale Refeição e/ou Alimentação;

Vale Transporte.

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AUXILIAR SUPORTE DE INFORMÁTICA – TAMBASA

Profissional responsável por instalar, configurar e dar manutenção e suporte aos equipamentos de hardware e software da empresa e prestar suporte aos usuários em suas rotinas relativas à informática.

Realizar atendimento aos usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local;

Auxiliar na montagem e na manutenção de computadores e prestar suporte aos usuários da filial MOC;

Instalar e configurar softwares e hardwares, orientar os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;

Instalar softwares de upgrade e faz correções para melhorar o desempenho dos equipamentos;

Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;

Registrar as atividades exercidas durante o dia;

Atribuir solicitações de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até o fechamento

Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento;

Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos. Cadastrar acessos e utilização da rede, mediante formulário de inclusão de usuário de TI.

Requisitos:

Ensino Médio Técnico em Informática;

Desejável Graduação em Sistema da Informação / Informática / Análise de Sistemas;

Necessário conhecer sobre Pacote Office e Manutenção de computadores e redes;

Desejável conhecimento do sistema NCR.

Benefícios

Vale refeição;

Vale transporte;

Assistência médica após 3 meses de empresas;

Assistência odontológica após 3 meses de empresas;

Prêmio pontualidade e assiduidade variável;

Cesta básica após 3 meses de empresa.

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AUXILIAR DE LOJA – TAMBASA

Profissional responsável por atuar na organização, abastecimento e precificação de mercadorias.

Requisitos:

Ensino fundamental completo;

Experiência com organização e abastecimento de mercadorias;

Disponibilidade de horário.

Atividades a serem realizadas:

Realizar a recepção e controle de produtos e materiais dentro da loja;

Atuar com reposição e manutenção de mercadorias utilizando a paleteira;

Conferir produtos no estoque da loja;

Realizar inventário diário e verificar se o corredor está organizado e não possui mercadorias que não foram colocadas nas gôndolas;

Atendimento ao cliente;

Manter o local de trabalho limpo e organizado;

Demais atividades correlatas a função.

Benefícios

Vale refeição;

Vale transporte;

Assistência médica após 3 meses de empresas;

Assistência odontológica após 3 meses de empresas;

Prêmio pontualidade e assiduidade variável;

Cesta básica após 3 meses de empresa.

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ESPECIALISTA EM INOVAÇÃO E ESTRATÉGIA – NOVO NORDISK

Você tem paixão por inovação? Então essa vaga é para você! Venha fazer parte da Novo Nordisk como Especialista em Inovação e Estratégia. Aqui mudamos a vida de milhões pessoas ao redor do mundo. Venha fazer parte dessa mudança. Se inscreva hoje!

A Posição

Como Especialista em Inovação e Estratégia, você fará parte do time de Innovation e será responsável por liderar e executar as atividades do projeto em conjunto com o time que suportará a execução.

Planejamento e coordenação da execução e entrega dos projetos, identificando falhas ao longo do processo e garantindo que o time envolvido executará o planejamento;

Escuta ativa da realidade e desafios da fábrica para desenvolvimento de projetos, com foque na entrega de soluções;

Garantir a melhoria contínua auxiliando para a tomada de decisões estratégicas de inovação na companhia, atuando de ponta a ponta, do planejamento, execução e mensuração das ações e programas, suportando também a tomada de ações sobre eventos inesperados na produção;

Demonstrar conhecimento especializado na sua área atuando como referência junto ao time de Innovation e a toda a fábrica para os assuntos técnicos relacionados à inovação;

Reportar avanços e sinalizar pedidos de ajuda para o time em geral independente do papel.

Qualificações

Você possui ensino superior completo relevante para as atividades propostas;

Você possui sólida experiência com gestão de projetos e entrega de soluções em ambientes preferencialmente ágeis e inovativos;

Você possui bom entendimento do negócio incluindo as perspectivas globais e habilidade para integrar conhecimentos específicos às perspectivas do negócio;

É desejável que possua vivência em área fabril e experiência em farmacêutica;

Caso você tenha atuado junto a aceleradoras de startups, será considerado um diferencial;

Tem um perfil curioso e resiliente com skills para comunicação assertiva, orientado para solução de problemas e conhecimento de negócios;

Disponibilidade para viagens quando necessário.

Seu nível de inglês é fluente.

Prazo

Inscrições abertas até 6 de dezembro de 2022.

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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL – GRUPO MOURA

Responsável por desenvolver e implementar programas e projetos de Gestão de Pessoas na Rede de Distribuição, , acompanhar a Avaliação de Desempenho, Clima Organizacional, Desenvolvimento da Média Liderança. Garantir os KPIs de GP, R&S, Treinamento e Desenvolvimento, Trilha de Carreira.

Responsabilidades e atribuições

Atuar como Business Partner na área de Gestão de Pessoas, com os gestores e colaboradores da Rede de Distribuição da Moura;

Realizar gestão do clima organizacional e engajamento das equipes, acompanhamento do Trilha Moura, Avaliação de Desempenho, treinamento e desenvolvimento, feedback, PDI;

Apoiar a média liderança no planejamento e gestão de pessoas pessoas em sua equipe, visando produtividade e desenvolvimento;

Ser promotor e guardião dos programas de formação, processos, políticas e manuais da área.

Requisitos e qualificações

Superior completo em Psicologia, Administração ou afins;

Experiência com gestão de pessoas, com atuação generalista e consultiva;

Disponibilidade para viagens frequentes;

Pacote Office Intermediário (especialmente Excel e PowerPoint);

Imprescindível ter disponibilidade para viagens.

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