SEBRAE MINAS – ASSISTENTE I
Formação Mínima: Ensino médio completo;
Experiência Profissional: Experiência com rotinas administrativas e com atendimento ao cliente;
Conhecimentos/Habilidade/Requisitos Básicos: CNH categoria B; Domínio em Informática – Pacote Office;
Condições de Trabalho: Disponibilidade para residir em Montes Claros; disponibilidade para viagens;
Salário: R$2.634,23;
Carga horária: 40h semanais;
Inscrições: até o dia 20/11/2022 pelo site: CLIQUE AQUI
AZTEC CONTÁBIL – ANALISTA DE PESSOAL
· Escolaridade: Ensino superior completo em ciências contábeis ou administração
· Experiência comprovada na área
· Conhecimentos em Informática;
· Conhecimentos do sistema contábil;
· Conhecimento da legislação fiscal pertinente;
Atividades realizadas:
· Realizar atendimento ao cliente;
· Acompanhar e assessorar equipe de trabalho;
· Executar admissões, demissões e férias;
· Executar RAIS, CAT, auxílio-doença;
· Atender fiscalização do MET, Sindicatos;
· Elaborar rescisões de contrato de trabalho;
· Acompanhar as Convenções Coletivas de Trabalho;
· Realizar o fechamento da folha de pagamento das empresas clientes, adiantamento e 13º salário;
· Acompanhar homologações no Ministério do Trabalho;
· Emitir relatórios gerenciais; Transferência de funcionários;
· Envio de informações ao E-social
· Esclarecer dúvidas; fazer protocolo das atividades; DCTF web;
· Estar atento às mudanças nas leis trabalhistas e tributárias, entre outras atividades.
Perfil: Dinâmico, proativo, que tenha facilidade em trabalhar em equipe, de excelente comunicação interpessoal, de fácil adaptação no ambiente de trabalho, que tenha responsabilidade, compromisso e disposição para executar suas atividades.
Se interessou? CLIQUE AQUI e faça sua inscrição no processo seletivo.
AZTEC CONTÁBIL – AUXILIAR DE ESCRITURAÇÃO FISCAL SIMPLES NACIONAL
Requisito:
· Escolaridade: ensino médio completo;
· Conhecimentos em Informática;
· Conhecimentos do sistema contábil;
· Conhecimento da legislação fiscal pertinente;
· Facilidade de trabalhar sobre pressão;
Atividades realizadas:
· Atendimento a clientes;
· Escrituração dos documentos fiscais no sistema contábil;
· Apuração do imposto pelo regime do Simples Nacional;
· Cálculo de impostos sobre as notas fiscais;
· Entrega das obrigações acessórias devidas;
· Outras atividades inerentes ao cargo.
Perfil:
– Dinâmico, proativo, que tenha facilidade em trabalhar em equipe, comunicativo, de
excelente comunicação interpessoal, de fácil adaptação no ambiente de trabalho;
– Visão de longo prazo;
– Atenção e foco;
– Responsabilidade;
– Disposição;
– Proativo e que tenha atenção e presteza na execução das atividades propostas.
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AZTEC CONTÁBIL – ANALISTA CONTÁBIL REAL-PRESUMIDO
Requisitos:
· Ter experiência comprovada em carteira mínimo 1 ano
· Curso superior em ciências contábeis
· Possuir conhecimento no sistema prosofit ou alterdata
· Conhecimentos em Informática; Pacote Office
· Conhecimento da legislação fiscal pertinente.
Atividades realizadas:
· Atendimento ao cliente
· Realizar a integração e importação de dados entre departamento pessoal, fiscal e custos;
· Digitar, conferir, examinar e liberar lançamentos, balanços e balancetes;
· Conciliar contas;
· Calcular impostos de empresas classificadas nos Regimes Real/Presumido;
· Fechamento de balanço;
· Geração dos arquivos magnéticos – Sped Contábil e ECF.
· Entre outras atividades.
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AZTEC CONTÁBIL – AUXILIAR DE ESCRITURAÇÃO FISCAL LUCRO REAL
Requisito:
· Escolaridade: Ensino médio completo; desejável Curso técnico em contabilidade ou cursando ensino superior contábil
· Conhecimentos em Informática; Pacote Office
· Conhecimentos do sistema contábil;
· Conhecimento da legislação fiscal pertinente;
Atividades realizadas:
· Atendimento a clientes;
· Escriturar e importar os livros fiscais e auxiliares;
· Apurar valores referentes ao ICMS, PIS e CONFINS, ISS, DIFERENÇA DE ALÍQUOTA, ICMS ST;
· Calcular impostos de empresas classificadas nos Regimes Lucro Real;
· Realizar geração dos arquivos magnéticos – Sped Fiscal;
· Providencia Declarações acessórias mensais e anuais;
· Executar as rotinas do departamento Fiscal Lucro Real.
Perfil:
· Dinâmico, proativo, que tenha facilidade em trabalhar em equipe, comunicativo, de fácil adaptação no ambiente de trabalho;
· Visão de longo prazo;
· Atenção e foco;
· Responsabilidade;
· Disposição;
· Proativo e que tenha atenção e presteza na execução das atividades propostas.
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ASTRAL PÃES E MASSAS – SUPERVISOR DE MARKETING
Escolaridade:
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social.
Principais Atribuições:
· Elaborar e coordenar ações de marketing ligadas à promoção e divulgação de produtos;
· Desenvolvimento de campanhas;
· Gestão de site e mídias sociais da empresa;
· Elaboração de calendário de ações junto à área comercial e outras atividades correlatas.
Benefícios:
· Plano de Saúde;
· Convênio Odontológico;
· Vale alimentação;
· Auxílio Combustível;
· Plano de Carreira;
· Premiação por metas;
· Entre outros.
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ASTRAL PÃES E MASSAS – GERENTE TREINEE
Competências Técnicas:
Superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão empresarial ou Logística.
Conhecimentos:
· Intermediário no Pacote Office do Windows / Libre Office;
· Técnicas de Negociação em Vendas e Produtos e serviços da empresa;
· Noções de gestão de pessoas;
Principais Atribuições:
· Coordenar equipe nas atividades do comércio em geral;
· Realizar planejamento estratégico de vendas e programação de visitas;
· Prospecção e acompanhamento de novos clientes além das definições de metas;
· Desenvolver relatórios de resultados e auxiliar os demais departamentos direcionados ao comercial.
Benefícios:
· Plano de Saúde
· Convênio Odontológico
· Vale alimentação
· Plano de Carreira
· Premiação
· Entre outros.
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TAMBASA – AUXILIAR DE LOJA
Requisitos:
· Ensino fundamental completo;
· Experiência com organização e abastecimento de mercadorias;
· Disponibilidade de horário;
Atividades a serem realizadas:
· Realizar a recepção e controle de produtos e materiais dentro da loja;
· Atuar com reposição e manutenção de mercadorias utilizando a paleteira;
· Conferir produtos no estoque da loja;
· Realizar inventário diário e verificar se o corredor está organizado e não possui mercadorias que não foram colocadas nas gôndolas;
· Atendimento ao cliente;
· Manter o local de trabalho limpo e organizado
· Demais atividades correlatas a função
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TAMBASA – FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS
Atividades:
– Zelar pelo patrimônio da empresa;
– Cumprir e fazer que se cumpram, as normas e procedimentos estabelecidos pela organização;
– Prestar orientações e informações aos funcionários e clientes;
– Identificar e comunicar aos responsáveis, situações que possam causar acidentes de trabalho, e que coloque em risco a integridade física de clientes e funcionários;
– Manter a boa utilização e conservação dos equipamentos de segurança disponibilizados pela empresa;
– Inspecionar periodicamente os equipamentos de combate a incêndio (extintores e hidrantes);
– Contar os bens patrimoniais da empresa;
– Zelar pela segurança e integridade física de todos dentro da organização;
– E demais atividades correlatas a função.
Requisitos:
· Ensino médio completo;
· Desejável experiência na área de Prevenção de Perdas e cursos na área;
· Conhecimento básico de informática e/ou sistemas eletrônicos de segurança
CLIQUE AQUI e participe do processo seletivo.
TAMBASA – ESTAGIÁRIO DE RH
Estágio em RH para estudante de Psicologia entre o 5º e 7º período.
Desejável conhecimento na aplicação e correção de testes psicológicos e facilidade com tecnologias.
Atividades:
· Auxiliar nas etapas de recrutamento e seleção de candidatos, tais como agendamento, recepção de candidatos, aplicação de testes, entrevistas etc.;
· Realizar o controle dos processos seletivos via sistemas e planilhas;
· Receber documentos de candidatos para admissão;
· Acompanhar o vencimento de período de experiência dos colaboradores;
· Dar suporte aos treinamentos internos;
· Dar suporte às rotinas administrativas de departamento pessoal e demais atividades relativas ao setor.
CLIQUE AQUI e se inscreva no processo seletivo.
TAMBASA – ANALISTA DE RH
Atividades:
Todo processo de Recrutamento e Seleção interno e externo (Triagem, entrevista, avaliação psicológica, documentações, admissional, beneficios e etc.);
Treinamento e desenvolvimento dos colaboradores;
Acompanhamento de período de experiência;
Entrevista de desligamento;
Comunicação interna;
E demais atividades correlatas a função;
Requisitos;
Formação completa em Psicologia;
Experiência com RH generalista;
Experiência com aplicação de testes psicológicos;
Pacote Office intermediário;
Ter atuado com indicadores e Dashboard;
Disponibilidade para treinar em BH.
CLIQUE AQUI e se inscreva no processo seletivo.
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