O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais – (SEBRAE), está com um processo seletivo aberto para contratação de um(a) assistente, que atuará na sede da empresa em Montes Claros. Entre os requisitos para contratação estão: ensino médio completo; experiência com recebimento, estocagem e controle de materiais; aquisição de produtos e serviços estruturados, além de conhecimentos básicos do pacote office; atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
O processo está dividido em cinco etapas, sendo a primeira de análise curricular; a segunda, prova de conhecimentos; a terceira, avaliação coletiva de habilidades e perfil; a quarta etapa será uma entrevista e por fim, o exame admissional e análise documental. O profissional contratado fará jus aos seguintes benefícios:
• Salário: R$ 2.634,23 – 40h semanais
• Auxílio-Alimentação/Refeição
• Auxílio-Educação/Material Escolar (para filhos até ensino médio)
• Bolsa de Estudos (graduação, pós-graduação e idiomas)
• Previdência privada
• Plano de Saúde/Odontológico
• Seguro de Vida
Aos interessados em se candidatar, basta acessar o site da entidade e ler as informações complementares da vaga. As inscrições seguem abertas até o próximo domingo (28 de agosto), podendo ser prorrogadas a critério do SEBRAE.
Qualquer solicitação de esclarecimento com relação ao processo seletivo, basta encaminhar um e-mail para: recrutamentoeselecao@sebraemg.com.br. Acompanhe pelo site a publicação de novos comunicados sobre este processo. É de responsabilidade do candidato acessar o site e ler, na íntegra, todas as informações, bem como acompanhar periodicamente as publicações relativas ao processo de seleção.
Compartilhe: