DECEMBER 9, 2022

Montes-clarense conquista duas medalhas na Copa do Brasil de Karatê

A primeira fase do campeonato ocorreu na AABB de Montes Claros, onde Miguel ganhou duas medalhas de bronze

karate _3_

Foto: Divulgação

O aluno do 4° ano da Escola Municipal Jair de Oliveira, do bairro Eldorado em Montes Claros Miguel Dias de Campo, conquistou, no dia 30 de julho, uma medalha de ouro na categoria Comitê (luta), e outra de bronze na categoria Katar, pela 38ª Copa do Brasil de Karatê do Goju Ryu Ikga (2022), disputada na cidade de Osasco, em São Paulo.

O campeonato reuniu atletas de todo o país. A equipe de Miguel ficou no 2° lugar geral do campeonato, conquistando ao todo 38 medalhas e 450 pontos, ficando atrás do 1° lugar geral pela diferença de apenas 5 medalhas.

A primeira fase do campeonato ocorreu na AABB de Montes Claros, onde Miguel ganhou duas medalhas de bronze, nas categorias Katar e Comitê. O professor Marco Aurélio Silva diz ter ficado contente com os resultados de Miguel e dos demais alunos.

“Compartilhar da alegria dessa conquista com Miguel foi enriquecedor. Ver o esforço dele vendendo as rifas para conseguir viajar foi um aprendizado. Vou levar para a vida”, destaca a professora de Miguel, Janaina Fagundes Pinheiro.

Foto: Divulgação
Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Geral Luto

PATRÍCIA SILVA: Da redação ao coração!

Bloco 1 Montes Claros

GUSTAVO MAMELUQUE: A Indecisa “ Classe média”

Bloco 1 Eleições Montes Claros

GUSTAVO MAMELUQUE: Desiludidos e indecisos podem decidir as eleições presidenciais de 2026

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi