Marcelo Santos de Queiroz, de 22 anos, foi atingido por dois disparos um, nas costas e o outro no ombro em uma festa em uma chácara na madrugada deste domingo (31), em Montes Claros, Minas Gerais. Segundo o boletim da Polícia Militar quando a guarnição chegou ao local, ele estava inconsciente e perdendo muito sangue. O SAMU foi acionado, mas o jovem não resistiu e morreu no local.
As informações da PM, são de que havia uma grande aglomeração de pessoas no evento, de diversos locais que participavam da festa. O local estava escuro. Aconteceu uma briga envolvendo vários jovens na pista de dança. Minutos depois foram ouvidos vários disparos que atingiram a vítima.
Testemunhas afirmaram que minutos antes do atrito, um jovem morador de uma comunidade pagou e entrou na festa, os amigos dele, pularam o muro dos fundos da chácara para entrar.
O motivo da briga, seria porque a vítima estaria sendo intimidada e encarada por um jovem não identificado. Embriagado a vítima por pegou uma garrafa e jogou no jovem que o encarava. Momento em que outros jovens se aproximaram e começaram a agredir Marcelo e um deles atirou pelas costas e em seguida fugiram. O suspeito é procurado pela polícia.
Compartilhe: