Um homem, de 33 anos, foi morto pela polícia militar, após ter um surto psicótico e atacar uma policial com uma faca. O caso foi registrado na manhã deste sábado, 11 de junho, na região central de Montes Claros.
De acordo com a PM, eles foram acionados pela equipe do SAMU que seguia para atendimento ao homem. No local, encontraram a vítima em posse de uma faca. Durante conversa com o homem ele acabou atacando uma PM que ficou ferida no braço.
Ainda segundo a PM, um outro militar que estava na ocorrência, disparou contra o homem que chegou a ser atendido pela equipe do Samu, mas não resistiu e veio a óbito ainda no local.
A militar, que inclusive está grávida, precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros, onde passou por um processo de sutura para fechar o ferimento. Diante do estado de saúde estável tanto dela quanto do bebê, recebeu alta poucas horas após dar entrada no hospital.
A perícia foi acionada e após os trabalhos, liberou o corpo para uma funerária. O caso segue para investigação da Polícia Civil.
Compartilhe: