Houve uma retificação do edital do processo de seleção que a Prefeitura de Montes Claros está realizando para contratação de profissionais que atuarão na Secretaria Municipal de Saúde como agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde.
Essa segunda retificação do edital excluiu algumas vagas de determinadas unidades de saúde – para o cargo de agente comunitário de saúde – e acrescentou algumas vagas em outras unidades. Uma vez que o candidato deveria residir na área em que estava localizada a unidade de saúde para a qual iria concorrer, com a exclusão de algumas dessas vagas, a inscrição desses candidatos será alterada automaticamente para o cargo de agente de combate a endemias.
A relação das vagas que foram extintas está disponível no site da Codenor/Cotec através do link https://www.cotec.fadenor.com.br/assets/documentos/459/edital/2%C2%AA_Retifica%C3%A7%C3%A3o.pdf?time=20220806140727. Caso o candidato não queira mais participar do processo, poderá requerer a devolução da taxa de inscrição até o dia 10 de junho. O formulário para o pedido de devolução está disponível no site da Codenor/Cotec pelo link https://cotec.fadenor.com.br/index.php/concurso?cod_vest=459.
O processo de seleção de agentes de combate a endemias (230 vagas) e agentes comunitários de saúde (141) ainda prevê que 10% das vagas sejam reservadas a portadores de necessidades especiais. A seleção se dará através de prova de múltipla escolha, que será realizada no dia 17 de julho (data que foi alterada pela 2ª retificação do edital) e curso de formação inicial. Ainda de acordo com o edital da seleção, o resultado preliminar do processo será divulgado em 8 de agosto e o resultado final até o dia 22 de agosto.
via: ASCOM prefeitura
Compartilhe: