DECEMBER 9, 2022

Veículo furtado em São Paulo é apreendido em Montes Claros

O suspeito por comercializar o veículo possui registro policial por receptação, tendo inclusive sido preso conduzindo outro veículo roubado, na BR 365, no mês passado.

AE48A744-4B3E-48AC-9AEB-3FDF1273F6EB

Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (4 de maio), a Polícia Civil localizou em Montes Claros, um veículo que havia sido furtado no estado de São Paulo. O carro avaliado em RS 50 mil era usado para realizar transporte de passageiros através de aplicativo de corrida.

A investigação policial conduzida pela Agência de Inteligência da 1ª Delegacia Regional possibilitou a localização do automóvel, no Bairro Todos os Santos.

De acordo com o a PC, no momento da abordagem ao veículo, duas pessoas ocupavam o carro, o condutor e um passageiro. Ao ser questionado, o passageiro confirmou ter comprado o automóvel recentemente de outra pessoa que foi localizada pela equipe, posteriormente.

Ainda segundo a polícia, o suspeito por comercializar o veículo possui registro policial por receptação, tendo inclusive sido preso conduzindo outro veículo roubado, na BR 365, no mês passado.

Todos os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Montes Claros. O automóvel apreendido foi encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais.

Os investigados foram encaminhados para o sistema prisional e estão à disposição da justiça.

Compartilhe: