DECEMBER 9, 2022

Projeto Escola de Esportes abre inscrições para ginástica e vôlei em Montes Claros

As atividades serão realizadas no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, durante 20 meses

DE71D35F-6967-4D33-9EC9-833DECAD9FC0

Cartaz de divulgação

Estão abertas as inscrições para o projeto Escola de Esportes, promovido pela Associação Educacional, Esportiva e Social do Brasil (AEESB), que oferecerá a prática esportiva de vôlei e ginástica na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Com apoio da Companhia Energética de Minas Gerais S.A (Cemig) e via Lei de Incentivo do Governo Federal, cerca de 60 crianças e adolescentes, de 10 a 14 anos, em ambos os gêneros, poderão participar na modalidade de voleibol.

As atividades serão realizadas no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, durante 20 meses, e também oferecerá um núcleo de ginástica para atender a região do Carmelo e o entorno do local, com a orientação de um profissional qualificado.

Segundo o gestor Andrey Souza, o intuito é dar oportunidades às crianças e adolescentes, além de promover atividade física qualificada para jovens, adultos e idosos. “A Cemig, empresa que já é parceira do Montes Claros América Vôlei, atenderá cerca de 60 crianças de 10 a 14 anos, de ambos os gêneros, que participarão da modalidade de voleibol. Nós da AEESB e Montes Claros América Vôlei estamos ampliando o raio de ação. Além da atividade esportiva de alto rendimento, trazendo qualidade de vida à sociedade, oportunidade de iniciação através de um projeto social na cidade de Montes Claros, especificamente nessa região do Ginásio Poliesportivo. Nos apoie, participe, pois, é uma atividade que foca simplesmente no bem da sociedade montes-clarense”, falou.

O coordenador do patrocínio esportivo da Cemig, Rafael Sanches revela que está confiante de que a parceria com a AEESB será um sucesso e fará grande diferença para os cidadãos do município de Montes Claros.

“A Cemig tem muito orgulho de patrocinar projetos esportivos de cunho social em Minas Gerais. A Responsabilidade Social está no DNA da Companhia. Os benefícios do projeto para os atendidos são imensos. Este projeto irá possibilitar a pessoas de diversas idades a ampliação das opções de lazer, preenchendo seu tempo livre com atividades que irão melhorar a sua saúde, estabelecendo vínculos fortes com a comunidade, além de compartilhar valores fundamentais, inerentes à prática esportiva”, enfatizou. 

As inscrições podem ser feitas através do e-mail da assessoria de comunicação da AEESB: ascommocvolei@gmail.com ou pelo telefone (38) 9 9174-0201.

Compartilhe: