DECEMBER 9, 2022

IFNMG oferece 600 vagas em curso de especialização para profissionais da educação

Inscrições para o processo seletivo estão abertas

Vagas são para 11 campus na região/ Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições de profissionais da educação para o processo seletivo do curso gratuito de especialização em práticas pedagógicas, na modalidade a distância, no Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG).

As inscrições gratuitas seguem até o dia 07 de fevereiro e podem ser feitas mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0vkfgKzxfevLdTIbNQR8l-n48hQSgGXT3mBIUn0x6gaEtJg/viewform

Para acessar o edital e os demais documentos, clique no link: https://www.ifnmg.edu.br/processos-seletivos-cead/processos-seletivos-2022/471-portal/ead/processos-seletivos-cead/processos-seletivos-cead-oferta-propria/28333-edital-25-2022-selecao-de-alunos-para-curso-de-especializacao-em-praticas-pedagogicas

A classificação se dará pela maior idade para cada segmento.

Os documentos, como requerimento de matrícula, termo de ciência, diploma e histórico da graduação, documento de identificação, entre outros, serão enviados apenas no ato da matrícula, prevista para o período de 16 a 20 de fevereiro.

Vagas

No total, serão distribuídas 660 vagas, sendo 60 para cada um dos campus: Almenara, Araçuaí, Arinos, Pirapora, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni.

Para cada unidade, a distribuição das vagas será com a seguinte ordem de preferência:

Categoria 1 – 30 vagas para servidores públicos da educação;

Categoria 2 – 20 vagas para profissionais da educação;

Categoria 3 – 10 vagas para licenciados (livre concorrência).

Caso haja vagas remanescentes em um campus, estas serão preenchidas por meio de listas de outros campus que ainda apresentarem candidatos em espera, seguindo a ordem de classificação de maior idade. Persistindo vagas remanescentes, será feita uma chamada pública aberta a toda a comunidade.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi

Bloco 1 Geral Montes Claros

ESTIAGEM PROLONGADA – Montes Claros decreta situação de emergência