DECEMBER 9, 2022

Prefeito de Porteirinha, Juraci Freire, é intubado com Covid-19 e transferido de Montes Claros para Belo Horizonte

Empresário está internado no Hospital Dilson Godinho, mas família optou por fazer a transferência para a capital nesta quinta-feira (13)

IMG_20220113_160853

Jaraci Freire tem 73 anos/ Foto: Rede social

O prefeito de Porteirinha, Juraci Freire (PP), de 73 anos, precisou ser intubado devido a Covid-19 e será transferido de Montes Claros para Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (13).

Segundo a assessoria do Hospital Dilson Godinho, onde ele está internado, a família que optou pelo procedimento e prefere não passar mais detalhes a respeito da transferência.

Ele foi internado na terça-feira (11), após seis dias de ter testado positivo para a Covid-19.

Procurada, a administração disse que por enquanto não emitirá manifestação. Confirmou que o prefeito tem comorbidade, como diabetes, que ele já tinha tomado as duas doses da vacina anti-covid, e a dose de reforço. A assessoria de comunicação disse que todos os serviços no município continuam funcionando, com muitas equipes prestando ainda assistência aos desabrigados e desalojados, atingidos pelas chuvas do final de ano. Apesar de todos sensibilizados e em orações, os serviços estão sendo feitos para a recuperação da cidade.

Na rede social, os filhos emitiram um nota pedindo oração:

Compartilhe: