DECEMBER 9, 2022

Prefeitura de Curvelo divulga Processo Seletivo para admissão de agente comunitário de saúde

Carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.550,00 ao mês

A Prefeitura de Curvelo divulgou a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 10 de janeiro de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

Excepcionalmente nos casos em que o candidato não tenha acesso à internet ou em razão de indisponibilidade do formulário eletrônico de inscrições, o candidato poderá se inscrever presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes nº. 541, bairro Centro, nos dias úteis do período acima mencionado, no horário das 12h às 17h.

A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.550,00 ao mês.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes locais de atuação: ESF Bom Jesus; ESF Maria Amália; ESF Mato de Engenho; ESF Santa Rita; ESF Dário Becatini – Cachoeira do Choro e ESF DR Geraldo Castelo Branco Valadares – Santa Rita do Cedro.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio completo, curso básico de informática, idade mínima de 18 anos, residir na respectiva área de abrangência, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Acesse o edital no link: https://pmagil.curvelo.mg.gov.br/pmAgilNET/PGN/pgnConcursosD.aspx?id=38.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi

Bloco 1 Geral Montes Claros

ESTIAGEM PROLONGADA – Montes Claros decreta situação de emergência