Três mulheres, de 17, 20 e 21 anos, ficaram feridas, após o carro em que elas estavam bater em um poste de energia elétrica, em Montes Claros, na madrugada desta sexta-feira (03).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h30, na Avenida José Corrêa Machado, bairro Melo. No carro, tinham quatro ocupantes, sendo que uma delas, de 21 anos, ficou presa às ferragens, foi necessário que os bombeiros realizassem o desencarceramento com uso de ferramentas hidráulicas. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, com suspeita de fratura no fêmur direito e escoriações pelo corpo.
Segundo a Polícia Militar, as outras duas mulheres, de 17 e 20 anos, foram atendidas pelo SAMU. Uma delas apresentava fortes dores no braço direito, e falta de ar e ardência próximo ao pescoço. A outra vítima tinha suspeita de fratura no fêmur, dor na lombar, dor no tórax e cervical, e escoriações devido ao cinto de segurança.
Segundo informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar, o condutor foi visto saindo do local do acidente com sangramentos e com sinais de ter ingerido bebida alcoólica.
Uma das testemunhas relatou a PM que o motorista é irmão de duas das vítimas e que ele teria fugido temendo ser conduzido a delegacia. Os pais dele e de duas das vítimas também compareceram ao local.
Devido a colisão, a base do poste ficou comprometida, além de alguns fios da rede elétrica terem se rompido, por isso, a CEMIG também foi acionada.
O carro envolvido no acidente foi removido para um pátio credenciado do Detran, em Montes Claros.
Compartilhe: