Uma pessoa morreu e mais quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na MGC-122, neste domingo (28), próximo a Capitão Enéas.
Segundo a Polícia Militar, a colisão frontal aconteceu no Km 210 da rodovia. Um dos carros era conduzido por um homem de 31 anos, e tinha como passageiros dois rapazes, de 19 e 22 anos. Com o impacto, um deles, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a PM, testemunhas relataram que o veículo Fiat Uno transitava com destino a Montes Claros, momento em que estourou o pneu dianteiro direito, saiu da pista, perdeu o controle direcional e, em seguida, retornou à pista invadindo a contramão direcional, vindo a colidir frontalmente com um Ford Fiesta, que transitava no sentido contrário.
Já o outro carro era conduzido por um homem de 47 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso às ferragens com fratura aberta na perna esquerda e suspeita de fratura no braço esquerdo, sendo retirado pelos bombeiros e entregue aos cuidados do SAMU de Francisco Sá. E ainda tinha uma mulher, de 45 anos, que já estava fora do veículo andando pelo local quando os bombeiros chegaram.
A perícia civil compareceu ao local. O corpo do rapaz foi retirado pelos bombeiros e foi entregue a funerária.
As vítimas foram socorridas à Santa Casa e ao Hospital Universitário, em Montes Claros, e ao Hospital de Francisco Sá.
Compartilhe: