DECEMBER 9, 2022

Polícia Civil indica que mulher encontrada morta nesta quinta-feira (25), em Brasília de Minas, foi estrangulada e estava grávida

Inicialmente, a suspeita era que ela tinha tido convulsão e bateu a cabeça, mas investigações apontaram homicídio; o principal suspeito é um homem no qual a vítima mantinha um relacionamento

As primeiras investigações da Polícia Civil identificaram que a mulher, de 34 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (25), em Brasília de Minas, estava grávida e foi estrangulada. O Corpo foi localizado pela Polícia Militar, no Chacreamento Interlagos.

Inicialmente, a hipótese levantada era de que a moça tinha tido convulsão e batido com a cabeça no chão, no entanto, as investigações da PC apontaram a causa da morte como estrangulamento.

De acordo com delegado, Flávio Cavalcante, o principal suspeito é um homem no qual a vítima mantinha um relacionamento, o que pode indicar um feminicídio. E um dos motivos levantados pode ser porque o homem não aceitava a gravidez da mulher.

Caso seja confirmado a suspeita, este será o segundo caso de feminicídio na cidade de Brasília de Minas, somente nesta semana. Na terça (23), uma outra mulher, de 23 anos, foi estrangulada e morta pelo marido, de 21 anos. Ela foi encontrada por familiares e vizinhos desacordada na cama.

Ainda segundo o delegado Flávio Cavalcante, o suspeito está sendo investigado e será ouvido.

Compartilhe: