Um rapaz, de 18 anos, foi preso em flagrante, suspeito de ter matado o sogro com golpes de machado na madrugada desta segunda-feira (22), em Buritizeiro, no Norte de Minas.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o senhor José Pereira dos Santos, de 52 anos, foi morto enquanto dormia. A namorada do suspeito, e filha da vítima, de 12 anos, relatou aos policiais que eles (o pai e o namorado dela) tiveram uma discussão na noite deste domingo, e que ambos teriam se ameaçado de morte. O autor, inclusive, teria comentado com ela que iria matar o sogro pela madrugada. Ela então foi dormir na casa da mãe, e não presenciou o crime.
Ainda segundo a filha da vítima, o pai dela e o namorado tinha históricos de brigas, uma vez que o pai não aceitava o relacionamento dela com o suspeito.
“O autor e a vítima moravam na mesma rua, cerca de 200 metros de distância um do outro. Ele foi preso em casa. Quando o abordamos, ele questionou o porquê de estar sendo preso, explicamos, e ele negou. Já no quartel, durante a lavratura do REDS, ele confessou a autoria do crime”, disse o tenente Daniel Carvalho Miranda.
Ainda de acordo com o tenente, o suspeito possui passagem pela polícia por violência doméstica contra a própria irmã. O rapaz foi encaminhado a delegacia, e posteriormente será levado para o sistema prisional.
Compartilhe: