DECEMBER 9, 2022

Mulher morre atropelada por uma carreta na BR-251, próximo a Montes Claros

Segundo a PRF, vítima teria se jogado na frente do veículo; SAMU prestou socorro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos

Uma mulher, de 41 anos, morreu  atropelada por uma carreta, na tarde desta quinta-feira (11), na BR-251, próximo ao Posto Dangelis, em Montes Claros.

Segundo as primeiras informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), a vítima teria se jogado na frente do veículo. De acordo com o SAMU, quando a equipe chegou no local, a mulher apresentava fratura de pelve e trauma abdominal. A vítima foi intubada pela equipe médica do SAMU, mas logo depois entrou em parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas ela foi à óbito.

Ainda segundo a PRF, a carreta fazia o trajeto de São Paulo para Recife, quando atingiu a mulher. O motorista também é do estado paulista. A pista ficou interditada por cerca de duas horas, o que causou fila de aproximadamente 10 km nos dois sentidos. No momento, a rodovia foi liberada, mas o fluxo segue em ritmo lento devido a grande quantidade de carros no congestionamento.

*Matéria em atualização

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi

Bloco 1 Geral Montes Claros

ESTIAGEM PROLONGADA – Montes Claros decreta situação de emergência