DECEMBER 9, 2022


Polícia prende suspeito de homicídio em Verdelândia ocorrido no mês de outubro

Crime aconteceu momentos após uma discussão entre a vítima e o autor que estavam em um bar

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (04), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 30 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no Bairro Barreiro do Rio Verde, em Verdelândia, no dia três de outubro.

Segundo a PC, durante as investigações, foi apurado que a vítima, um homem de 30 anos, no dia dos fatos, discutiu com um dos suspeitos em um bar da cidade, por motivos fúteis. Após o desentendimento, a vítima foi embora para sua casa e o suspeito, inconformado, buscou uma arma de fogo em sua residência.

Como havia chegado na cidade há poucos dias ele não sabia onde a vítima morava. Então, procurou um outro homem para indicar a residência dele. No local, o investigado sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos na direção da vítima que faleceu.Os dois suspeitos fugiram em seguida.

Por meio de nota, a Delegada Glênia Balieira Torres Aquino afirmou que os investigados chegaram até a casa e encontraram a vítima abaixada. O suspeito que estava armado desferiu os tiros na direção do jovem, ” eles não possibilitaram qualquer chance de defesa para a vítima, tirando-lhe a vida” explicou.

A delegada acrescentou que a esposa da vítima pediu para que não matassem seu marido, mas não foi atendida. Depois de identificados a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária dos suspeitos. Nesta data, a equipe policial conseguiu êxito em efetuar a prisão de um dos envolvidos.

O suspeito encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Compartilhe: