A Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em três bairros de Montes Claros, na noite desta quarta-feira (03).
Segundo informações da PM, policiais militares receberam informações de que um homem, de 44 anos, já conhecido pelos meios policiais, teria deslocado ao bairro Santo Antônio para adquirir drogas que posteriormente seriam vendidas por ele mesmo em um motel abandonado daquele bairro. Ainda, segundo a denúncia, o suspeito também portava uma arma de fogo. Diante das informações, os policiais saíram em rastreamento quando depararam com o suspeito em uma bicicleta na rua Natal. Na abordagem, foram localizadas com ele 300 pedras de substância semelhante ao crack e um aparelho de celular.
Já no motel abandonado, durante buscas próximo a um dos quartos onde o abordado costumava ficar, foi localizado um revólver calibre .32, carregado com seis munições, e que estava enrolado em uma sacola plástica. O suspeito foi conduzido com a droga, arma de fogo e telefone localizados.
Já na madrugada desta quinta-feira (04), durante patrulhamento pela Rua Dezessete, a PM deparou com um indivíduo sentado na calçada em frente a sua residência, ao perceber a presença dos policiais, demonstrou nervosismo e jogou um objeto no chão. Na abordagem ao suspeito não foi encontrado nenhum material com ele. Porém, ao averiguar o objeto que ele havia dispensado, a polícia constatou se tratar de um pequeno tablete de substância semelhante a maconha.
Na casa do suspeito, durante buscas, foi localizada a quantia de R$ 535,00 em dinheiro trocado. Com a ajuda da cadela de faro Raja, da equipe de Rondas Ostensivas Com Cães – ROCCA, foram localizados nas proximidades de onde o suspeito estava, mais dois tabletes da primeira substância encontrada debaixo de folhas próximo a um muro. Com isso, o suspeito foi conduzido a delegacia com os entorpecentes e quantia em dinheiro localizados.
Em um outro bairro, no Conferência Cristo Rei, também na madrugada desta quinta-feira (04), policiais militares receberam uma denúncia anônima indicando que uma mulher estaria comercializando drogas na Rua Santo Inácio. Diante da informação, a equipe realizou vistoria pelo local e depararou com a suspeita, em companhia de dois homens. Ao perceberem a aproximação da equipe, todos saíram correndo, sendo a mulher alvo da denúncia alcançada e abordada.
Durante buscas no local onde os suspeitos se encontravam foram encontradas, debaixo de uma caixa de lixo, seis buchas de substância semelhante a maconha. Dentro de um buraco em um muro foram localizadas 23 pedras de substâncias semelhantes ao crack. A suspeita, de 39 anos, foi conduzida com as drogas para a delegacia de plantão.
Compartilhe: