DECEMBER 9, 2022

Prefeitura de Curvelo anuncia dois Processos Seletivos

Ao todo são ofertadas sete vagas, além da formação de cadastro reserva

A Prefeitura de Curvelo, no Norte de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável, divulgou dois novos Processos Seletivos em caráter temporário, que têm como objetivo a admissão de profissionais que sejam alfabetizados e tenham nível superior.

Ao todo são ofertadas sete vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os seguintes editais:

Edital nº 17/2021: Auxiliar de Serviços I – Distrito de Angueretá (2); Auxiliar de Serviços I – São José da Lagoa (3);

Edital nº 18/2021: Médico Infectologista (1) e Técnico Nível Superior I – Enfermeiro (1).
Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 3.500,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 20 de agosto de 2021, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento de formulário online, do edital nº 17/2021 no site: (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0pp_LBVra_JLRBKcYkKi5F1nuVKZM26WD9_mXaal35gfZsA/viewform) e edital nº 18/2021, no site: (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfyFuC1JaSzHEoWVOYcWVDBBaMfI-2yIqxkT637GtOnghVNNQ/viewform).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: