O motorista de uma distribuidora de bebidas, com sede em Janaúba, foi preso, na manhã desta sexta-feira (30), enquanto comercializava cervejas em Januária. Ele é suspeito de ter roubado as bebidas da empresa em que ele trabalha. Outro homem, de 39 anos, foi autuado por receptação.
Segundo relato das vítimas, o crime era recorrente e acontecia há dois meses, causando prejuízo à empresa. O delegado da Polícia Civil, William Araújo, explicou que após a denúncia foi aberto um inquérito, sendo constatado a participação do funcionário, de 38 anos.
“Com o apoio do setor de inteligência conseguimos identificar o suspeito. Foram apreendidos 40 caixas, com 1.080 unidades de cervejas. Além disso, foi apreendido mais de R$ 900. O indivíduo foi preso em flagrante enquanto vendia as bebidas”, afirmou o delegado.
Ainda segundo a PC, após a perícia, os produtos encontrados serão devolvidos a empresa. Os suspeitos foram encaminhados a delegacia, onde ficará à disposição da justiça. A investigação segue em andamento.
Compartilhe: