DECEMBER 9, 2022

Comemorando 45 anos, Escola Adventista de Montes Claros faz homenagem ao reitor da Unimontes

Honraria é em reconhecimento aos ex- alunos que se tornaram profissionais de referência em diferentes áreas de atuação, como o Padre Antônio Avilmar, que foi aluno da Escola na década de 1980

SAVE_20210702_153828

Professor Risher de Morais, diretor da Escola Adventista, reitor Antonio Alvimar e jornalista Samuel Nunes (Foto: Carlos H. Figueiredo/Ascom Escola Adventista)

A Educação Adventista está presente em 165 países, e é representada por 8.539 instituições, da educação infantil ao ensino superior. Uma dessas unidades, é a Escola Adventista de Montes Claros, presente na cidade há 45 anos.
E em reconhecimento aos ex- alunos que se tornaram profissionais de referência em diferentes áreas de atuação, a Educação Adventista homenageou nesta semana o professor e reitor da Unimontes, Antonio Alvimar, aluno da Escola Adventista de Montes Claros na década de 1980.


Para o professor Alvimar, a homenagem é um momento especial, de emoção e de boas lembranças. “Fica a minha gratidão aos professores e à escola, por formar cidadãos, colaborar com a melhor formação intelectual de nossa cidade e, assim, contribuir com a sociedade com distinção”, disse, emocionado.


Reconhecimento


“É um orgulho para a Educação Adventista resgatar a sua história e reconhecer as pessoas de valor, que são exemplos para a sociedade. Este é o nosso reconhecimento ao seu trabalho, à sua formação e ao respeito que a sociedade montes-clarense tem com o senhor”, enfatizou o diretor Risher Domingues de Morais.

Prof. Risher que passou por unidades da Educação Adventista em São Paulo, Goiás e Rio Grande do Sul, é o coordenador do projeto de homenagens aos ex-alunos nestes 45 anos de existência do educandário.


“O sentimento é de gratidão ao reitor, por compartilhar um pouco das experiências vividas na escola adventista. Continuamos empenhados em contribuir através da Educação Adventista nesta cidade. Tornar o ensino cada vez mais relevante nesta região abençoada. As experiências que o professor Alvimar compartilhou nos dá ainda mais a certeza que a educação transforma vidas”, afirma Risher.

Compartilhe: