DECEMBER 9, 2022

Homem é preso suspeito de matar jovem com golpe de faca em Monte Azul, no Norte de Minas

Investigado confessou ter matado a vítima no dia 21 de maio e ter escondido o corpo em uma casa abandonada

IMG-20210527-WA0467

Mandado de prisão foi cumprido nesta quinta (27)/ Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (27), um homem de 39 anos suspeito de homicídio em Monte Azul, no Norte de Minas.

Segundo a PC, o mandado de prisão temporária foi cumprido na casa do homem após as investigações apontarem o envolvimento dele no caso de desaparecimento de uma mulher transexual, de 23 anos.

Ainda conforme informações da polícia, ao ser preso, o suspeito confessou que possuía desentendimentos com a vítima e que no dia 21 de maio a atraiu até a residência dele, e a matou com um golpe de faca no pescoço. O homem relatou que o crime foi motivado por desavenças existentes entre os dois por conta da captação de clientes durante a realização de programas sexuais nas proximidades de uma comunidade rural de Monte Azul.

O investigado informou ainda onde havia ocultado o corpo, que foi localizado pela PC em decomposição em uma residência abandonada, na comunidade de Tabuleiro, zona rural de Monte Azul.

Durante cumprimento do mandado, foram apreendidos objetos na residência do investigado, que serão periciados.

De acordo com a Delegada Luciana Moura a ação foi uma importante resposta a sociedade que clamava por notícias da pessoa desaparecida. Completou que, infelizmente, o jovem não foi encontrado com vida, mas a localização do corpo significa um alento para a família que clamava por notícias.

O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Compartilhe: