A Secretaria Municipal de Educação de Montes Claros está convocando mais 283 candidatos aprovados no processo seletivo para ingresso em cargo de provimento temporário na Rede Municipal de Ensino. Neste momento, estão sendo chamados candidatos aprovados para os cargos de auxiliar de secretaria de educação básica (30), monitor de informática (40) e servente de zeladoria (213).
No e-mail, o candidato deverá anexar cópias digitalizadas da carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; certificado de reservista, se do sexo masculino; inscrição do PIS/PASEP ou declaração de que não é inscrito, a ser lavrada de próprio punho; certidão de casamento; certidão de nascimento dos filhos menores, sendo obrigatório a constância de CPF, para filhos com idade superior a oito anos; comprovante de residência referente ao último mês; e diploma ou certificado de escolaridade, conforme o cargo pleiteado.
O candidato também deverá anexar ao e-mail contagem de tempo emitida por órgão público, certidão de tempo de serviço, lista de designação oficial e contrato de trabalho original ou autenticado pelo órgão emissor e/ou registro na carteira de trabalho, páginas de identificação pessoal frente e verso e páginas de contrato de trabalho relacionadas à experiência ao cargo pleiteado e/ou contrato de trabalho original ou cópia autenticada pela empresa emissora com assinatura do representante legal; 1 foto 3×4; declaração de que exerce ou não outro cargo e certidão de antecedentes criminais expedida pela Polícia Civil de Minas Gerais.