DECEMBER 9, 2022

Ministério público prende foragido da justiça que atuava no tráfico de drogas e explosão de caixa eletrônico no Norte de Minas

Homem estava escondido em Campinas (SP) e mantinha contato com a região

O Ministério Público prendeu nesta terça-feira (11), em Campinas (SP), um homem que estava foragido da justiça do Norte de Minas. A Operação “Chagas” contou com os serviços das Inteligências da 11ª RPM, da 11ª Cia PM Ind. PE e do GCOC-R11, com apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Segundo nota da MP, o mandado de prisão foi expedido devido ao envolvimento no tráfico de drogas, e possível envolvimento em ações de explosão de caixas eletrônicos nessa região.

As investigações apontaram que o homem estava morando em Campinas(SP), e de lá mantinha contato com a região Norte de MG. Ainda segundo o MP, o foragido estava na lista dos mais procurados de Minas Gerais.

“O MPMG e a PMMG reiteram o compromisso de combater o tráfico drogas em todo o Norte de Minas, de modo que atuações de maior envergadura continuarão sendo feitas rotineiramente na região, estratégia que serve para trazer a tranquilidade à sociedade ordeira recolocando ou mantendo em níveis toleráveis os índices de criminalidade violenta derivada do narcotráfico”, disse a nota assinada pelo promotor de justiça, Daniel Oliveira de Ornelas, coordenador do GAECO Regional de Montes Claros.

Compartilhe: