A Prefeitura de Montes Claros está convocando mais 122 candidatos aprovados no processo que seleciona pessoal para trabalhar temporariamente na Rede Municipal de Ensino. A convocação está prevista na Portaria nº 09/2021, publicada em 7 de maio.
Devido a pandemia pandemia de Covid-19, os candidatos devem enviar por e-mail, até esta terça-feira (11), toda a documentação que resultou em sua pontuação e classificação na seleção pública. O endereço de e-mail para qual o candidato deve enviar seus documentos depende do cargo pretendido, sendo eles:
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA DOS ANOS INICIAIS – PEB I:prof.peb1.doc@edu.montesclaros.mg.gov.brPROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – PEB II – LÍNGUA INGLESA:peb2.ingles.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – PEB II – EDUCAÇÃO RELIGIOSA:peb2.edreligiosa.doc@edu.montesclaros.mg.gov.br
O candidato também deverá anexar ao e-mail: contagem de tempo emitida por órgão público, certidão de tempo de serviço, lista de designação oficial e contrato de trabalho original ou autenticado pelo órgão emissor e/ou registro na carteira de trabalho, páginas de identificação pessoal frente e verso e páginas de contrato de trabalho relacionadas à experiência ao cargo pleiteado ou contrato de trabalho original ou cópia autenticada pela empresa emissora com assinatura do representante legal; 1 foto 3×4; declaração de que exerce ou não outro cargo e certidão de antecedentes criminais expedida pela Polícia Civil de Minas Gerais.