Difícil alguém em Montes Claros que tenha ido ao prédio da prefeitura municipal e não se deparou com ele. Com sorriso como carro-chefe do trabalho, estava sempre disposto a ajudar, informar e tirar as dúvidas de quem por lá passava.
A Câmara Municipal de Montes Claro também lamentou o ocorrido.
O velório de Dawidson Carvalho está acontecendo na funerária avelar, até às 14h, sob as regras do Decreto Municipal que permite apenas 10 pessoas por vez, podendo revezar.
Logo abaixo, veja a reprodução de uma matéria feita sobre ele em outubro do ano passado, por Daniel, da Assessoria de comunicação da prefeitura:
UM SERVIDOR QUE NASCEU PARA SERVIR
Essa vontade de servir e ajudar a todos pode, em parte, ser explicada pela história de vida do servidor. Nascido no bairro Santo Expedito, segundo mais novo entre oito irmãos, Davidson saiu de Montes Claros com 25 anos, mudando-se para Brasília, onde trabalhou como recepcionista de uma clínica cirúrgica. Mas era nos finais de semana que ele exercitava sua maior vocação, dando aulas de reforço de Português e Administração no Centro Espírita Kardecista Alan Kardec para adolescentes atendidos pelo programa Menor Aprendiz.