DECEMBER 9, 2022

PM apreende oito tabletes de maconha e dois homens são presos transportando drogas de SP para São Francisco (MG)

Maconha, cocaína, celular e arma de fogo apreendidos com os suspeitos que estavam em um ônibus de turismo

FB_IMG_1618587163110

Maconha, cocaína e arma de fogo foram apreendidos/ Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A Polícia Militar apreendeu oito tabletes de maconha com dois homens que estavam transportando a droga de São Paulo para São Francisco, no Norte de Minas.

A prisão dos suspeitos ocorreu após o serviço de inteligência da PM receber denúncia anônima avisando sobre o esquema. Ao abordar o ônibus de turismo descrito na denúncia, a PM observou um homem de 51 anos saindo apressado do veículo, o que despertou desconfiança.

Ao revistar o suspeito, foi encontrado com ele 4 tabletes maconha, 87 porções de cocaína, 215 Pinos de cocaína, um revólver calibre 22, 5 munições intactas de cal.22, além de R$ 52,00 e um telefone.

Durante a abordagem, também foi observado que um outro rapaz, de 29 anos demonstrou nervosismo e tentou fugir. Com ele, os policiais localizaram mais 4 tabletes de maconha, 10 pacotes de plásticos para embalagens de drogas, um celular e ainda uma caixa de seda para preparar a droga.

Os suspeitos confessaram a PM que as drogas foram trazidas de São Paulo, foram presos e levados a delegacia de São Francisco.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Seguranca Pública

Governo de Minas publica nomeação de mais 1.133 novos policiais penais

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi