DECEMBER 9, 2022


Morte de mulher encontrada em cisterna em Montes Claros pode ter sido motivada por dívida

Crime teria ocorrido no domingo (28), mas suspeitos só confessaram nesta terça (30)

IMG-20210330-WA0330

Corpo foi encontrado em uma cisterna/ Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher ainda não identificada e que foi encontrada na manhã desta terça-feira (30) em uma cisterna no bairro Vila Antônio Narciso, em Montes Claros. Além da PC, também compareceram no local para atender a ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Dois rapazes suspeitos de envolvimento no crime, compareceram a delegacia da Polícia Militar e confessaram que teriam praticado o ato no dia 28 de março, último domingo, mas eles não foram presos, já que a situação não configura flagrante. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Bruno Bruno Rezende, o crime pode ter ligação com uma dívida. Um deles teria enforcado e esfaqueado a mulher e o outro, de 26 anos, ajudou a esconder o corpo.

“A vítima ainda não foi identificada e uma das causas pode ter sido uma dívida entre um dos autores e a vítima. A Polícia Civil aguarda o laudo da necrópsia para dar continuidade às investigações. Não há indício de algum tipo de relacionamento entre eles”, disse.

Ainda segundo informações da PC, um dos autores confessou ter passagem pela polícia por uso de drogas e já teria sofrido tentativa de homicídio entre 2013 e 2014.

O Corpo da vítima foi retirado pelos Bombeiros e encaminhado pela perícia civil para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações continuam e os suspeitos podem responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi

Bloco 1 Geral Montes Claros

ESTIAGEM PROLONGADA – Montes Claros decreta situação de emergência