DECEMBER 9, 2022

Homem é preso suspeito de abusar da própria filha em Manga

Antes, ele tinha sido preso por porte ilegal de arma, e no momento da primeira prisão, os policiais perceberam que a filha dele estava amedrontada, situação que despertou a suspeita de abuso

IMG-20210312-WA0226

Mandado de prisão foi cumprido nesta sexta (12)

Um homem de 56 anos foi preso nesta sexta-feira (12), suspeito de ter abusado a própria filha em Manga, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido após as investigações apontarem que o homem que foi preso no último fim de semana por porte ilegal de arma de fogo, e solto na manhã desta sexta (12), também poderia estar praticando abuso sexual contra a filha.

A suspeita surgiu porque quando os policiais chegaram na casa do homem para fazer a prisão por porte ilegal, observaram que a menina de 16 anos estava amedrontada e aparentemente apreensiva. A partir disso, o inquérito policial foi aberto.

Ainda de acordo com a PC, foi constatado que o primeiro abuso teria ocorrido em outubro de 2020, e tiveram outras tentativas, a última foi no último domingo (07).Com isso, o homem foi encaminhado novamente para o sistema prisional.

Compartilhe: