DECEMBER 9, 2022

Família procura por adolescente desaparecida em Montalvânia

Ela deixou uma carta para a família constatando que tinha ido embora; suspeita é de que ela tenha fugido com rapaz que conheceu pela internet.

IMG_20201127_183508

Adolescente deixou carta avisando a família que ia embora/ Rede social

Uma adolescente de 17 anos desapareceu nesta quinta-feira (26) em Montalvânia. A família suspeita que o caso esteja ligado à um suposto estelionatário que estava vivendo na cidade a mais de um mês. Foram encontradas conversas entre os dois feitas pelo celular e a adolescente deixou uma carta avisando que iria embora.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente estava mantendo contato por meio da internet com um rapaz chamado Josué. Ele teria saído de Belo Horizonte e ido para Montalvânia buscar a menina.

Informações do jornalista Fernando Abreu, que também mora na cidade, dão indício de que desde quando Talita Rocha conheceu o rapaz, ela vinha acreditando nas promessas que ele fazia de levá-la para a capital mineira e ajudá-la a ingressar no exército, um sonho da garota.

O jornalista conversou também com a proprietária de um hotel que Josué tinha procurado um tempo atrás para se hospedar junto com um colega, porém, a comerciante desconfiou dos dois e chamou a polícia. No entanto, a PM não teve provas suficientes para prendê-los.

Ainda segundo os militares, dias depois foi descoberto que o suposto Josué sofria de esquizofrenia e era estelionatário, eles avisaram a adolescente sobre o histórico do rapaz, mas ainda assim ela resolveu continuar mantendo contato com ele.

Até o momento, a única pista que a PM tem sobre o paradeiro da adolescente é de que ela foi vista junto com Josué na rodoviária da cidade de Manga.

Compartilhe: