DECEMBER 9, 2022

Pesquisa – Instituto veredas confirma virada histórica em Patis

Jackson Madeiras lidera com 44,3%, contra Valmir Morais, que tem 41,9%

info-pesquisa-veredas-Tempo

Pesquisa realizada pelo Instituto Veredas e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número MG-00101/2020, confirma a maior virada do Norte de Minas. Segundo o levantamento, o candidato Jackson Madeiras (PT) lidera em Patis, com 44,3% das intenções de voto. O segundo colocado é o atual prefeito Valmir Morais (PTB), que aparece com 41,9%. O candidato Nillo Rocha Sanfoneiro não pontuou. Indecisos somam 8,6%. Os que não sabem são 2,9%, branco ou nulo 1,4% e não informado 1%.

O levantamento, divulgado nessa quinta-feira (12/11), ouviu 210 eleitores utilizando a metodologia de entrevistas pessoais domiciliares, com aplicação de questionário estruturado e padronizado.

JUIZA DETERMINA QUE PETEBISTA RETIRE POSTAGENS SOBRE PESQUISA FRAUDULENTA

A juíza eleitoral Rosana Silqueira Paixão determinou, no dia 09/11, a retirada imediata das redes sociais das postagens que divulgam pesquisa não registrada apontando o candidato Valmir Morais como líder na disputa para a prefeitura de Patis.

A decisão liminar determinou ao Facebook a retirada imediata da publicação, sob pena de multa diária de R$ 2.000,00. A representação foi movida pela coligação PT-MDB-PSD.

Compartilhe: