DECEMBER 9, 2022

Muito mais que asfalto

O partido Podemos lançou a candidatura do empresário Silvano Tolentino à Prefeitura de Montes Claros. O anúncio foi feito durante convenção realizada na Câmara Municipal. O vice-prefeito escolhido foi o advogado João Maia, do Partido Republicano da Ordem Social (Pros)

SILVANO-TOLENTINO-02

DA REDAÇÃO

É a primeira vez que o empresário Silvano Tolentino Câmara (Podemos), de 48 anos, concorre a uma eleição. De acordo com ele, o desejo de se candidatar veio da necessidade de promover mais educação.

“O povo merece mais opções de escolhas para representá-lo. Infraestrutura é importante, mas esqueceram das pessoas, e elas precisam do nosso respeito. Além das obras, precisamos da educação, da creche e do contraturno escolar, para manter as crianças mais tempo na escola e longe dos perigos. Com isso, propor o crescimento social”, apontou Tolentino.

“Em 2021, quero ver as cadeiras executiva e legislativa ocupadas por pessoas que representam o interesse coletivo, não os interesses individuais”, acredita o candidato a vice-prefeito João Maia

De acordo com o candidato a vice-prefeito, João Maia (Pros), a aliança entre os dois partidos tem como proposta trazer nomes novos para a política montes-clarense: “Buscamos construir um grupo forte, sem vícios. Alguns partidos que vimos podem até representar o asfalto, só que não representa o povo. Em 2021, quero ver as cadeiras executiva e legislativa ocupadas por pessoas que representam o interesse coletivo, não os interesses individuais.”

Silvano Tolentino disse ainda que a geração de emprego é uma área prioritária no projeto de gestão e divide a temática em dois principais eixos de ação.

“Temos duas vertentes na geração de renda: a primeira, é impulsionar o crescimento natural, com ações que facilitem e o empreendimento local; já a segunda, é o impulsionamento de grandes empresas, em longa escala. Vamos agir como agente facilitador, estruturar e promover um balcão de negócios para tentar diminuir esse distanciamento social que existe atualmente”, finaliza Tolentino

Compartilhe: