DA REDAÇÃO
“Temos também como norteadores a valorização da mulher e o social. Vamos cuidar dos nossos jovens com projetos para que sejam formados homens e mulheres de sucesso.
Ildefonso José, de 39 anos, é instrutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e é estreante na disputa pela prefeitura da maior cidade do Norte de Minas. Na eleição anterior, em 2016, ficou como suplente na Câmara Municipal. No discurso, Fonfon Socorrista, como é conhecido, defendeu a saúde, a geração de emprego e renda como as principais bandeiras.
Além disso, temos como pauta a valorização do nosso calendário cultural, dos nossos artistas da terra. Já na educação, acredito que os alunos e professores precisam ter material de qualidade para que o processo de ensino seja mais eficaz”, comentou Ildefonso Socorrista.
O candidato à vice-prefeito, Davidson Patrick acredita que conviver com a política desde criança influenciou na decisão por entrar na disputa: “Desde pequeno meu pai fala sobre a situação da nossa cidade, estado e país. Percebemos que muitos de nossos representantes locais seguiam o caminho oposto do que acredito ser certo, deixando o povo desolado. Vi no PMB e no Idelfonso os mesmos ideais e princípios que eu valorizo e que juntos poderíamos também trazer essa renovação para a nossa cidade de Montes Claros.”
Compartilhe: