DECEMBER 9, 2022


Mulher é degolada em hotel por amante que encontrava a cada 15 dias em Montes Claros

Suspeito foi preso na casa dele em Carbonita, a mais de 200km do local do crime.

giroflex-jpg

Foto: Pixabay / Divulgação

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta nessa segunda-feira (14) em um hotel no centro de Montes Claros, no Norte de Minas. O suspeito do crime é o amante da mulher, de 53 anos. Eles se encontravam a cada 15 dias no hotel onde ocorreu o crime.

De acordo com um funcionário do hotel, o casal deu entrada por volta de 8h40 no local. O homem, que estava com uma máscara de proteção facial, saiu, sem pagar, por volta de 12h e não retornou.

Desconfiados, os funcionários do hotel abriram o quarto e localizaram a vítima morta, sobre a cama, degolada (com corte no pescoço) e bastante ensanguentada.

Segundo levantamentos, a vítima era moradora de Lagoa dos Patos e disse a familiares que iria para Montes Claros para realizar exames médicos. Familiares disseram também que sabiam que a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito, morador de Carbonita.

Durante as buscas policiais, o homem foi identificado e funcionários do hotel confirmaram que ele seria o autor do crime. Uma funcionária disse que o autor e a vítima tinham o costume de frequentar o estabelecimento a cada 15 dias.

O homem, ao ser preso em casa, foi encontrado deitado na cama. Os militares tiveram que forçar a entrada no local, já que ele se negou a abrir a porta. Ao ser questionado, ele confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima, que teria o agredido no hotel. Com isso, o autor pegou uma faca e golpeou a mulher no pescoço.

Compartilhe: