O corpo de uma jovem, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia oito de Abril, foi encontrado esquartejado e dentro de uma mala na tarde desta quarta-feira (14), em Engenheiro Navarro.
A PM informou que chegou na casa onde o corpo estava escondido por meio de denúncias de vizinhos, que sentiram o mal cheiro. O suspeito, de 34 anos, foi preso preso e confessou o crime.
O Capitão da PM Michael Stephan da Silva, comandante da 210ª Cia PM, sediada em Bocaiuva e responsável pelo policiamento em Engenheiro Navarro, explicou sobre como atuaram na ocorrência.
“A Polícia Militar recebeu a informação de que em uma residência havia um odor que estava incomodando a vizinhança. Nesse sentido, os militares compareceram no local e verificaram que em um dos quartos tinha uma mala e ao redor dela tinha muito sangue. A partir disso, ocorreram buscas pelo dono da residência pela cidade, ao encontrá-lo, ele confessou que uma mulher o procurou na última quinta-feira (08), sob estado de drogas, ela teria entrado em convulsão, bateu a cabeça por várias vezes, e teria entrado em óbito por causa dessa overdose de drogas. Temoroso de ser responsabilizado pela morte, ele então esquartejou o corpo, colocou dentro de sacos plásticos e escondeu em uma mala”, contou o capitão.
A Perícia Covil compareceu ao local e foi feita a reprodução simulada dos fatos.
O homem foi levado a delegacia de Bocaiúva.
Compartilhe: